Última atualização em 03 de setembro de 2021
A GigaServer Brasil é uma fornecedora líder de ferramentas on-line para pequenas empresas estabelecerem e construírem sua presença na Web, serem encontradas em pesquisa on-line e se conectarem com os clientes através de e-mail marketing, mídia social e muito mais. Nós nos preocupamos em proteger as informações pessoais de nossos clientes e visitantes que utilizam nossos websites, produtos ou serviços (coletivamente, nossos “Usuários”). Esta política de privacidade fornece detalhes sobre como suas informações pessoais são coletadas, compartilhadas e utilizadas por nós. Para os fins da Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil, ou LGPD, a GigaServer Brasil é a controladora de dados.
Esta política de privacidade abrange informações pessoais, incluindo quaisquer informações que coletamos, usamos e compartilhamos de você, conforme descrito mais adiante. Esta política de privacidade se aplica ao site da GigaServer Brasil, nossos produtos e serviços e nossas aplicações móveis (coletivamente, os “Serviços”). Esta política de privacidade não cobre como nossos Usuários podem usar ou compartilhar dados que coletam usando nossos serviços.
Ao comprar um Serviço conosco, suas informações pessoais serão coletadas e usadas de acordo com as disposições desta política de privacidade.
No decorrer de sua utilização dos Serviços, obtemos as seguintes informações a seu respeito, conforme descrito abaixo. Nós coletamos esses dados para os fins descritos em “Como usamos suas informações”.
Nós coletamos as seguintes informações de você quando você as fornece para nós:
• Informações que você fornece para qualquer processo de registro, tais como seu e-mail quando fornece ele para nós;
• Informações que você fornece durante qualquer processo de registro, inclusive em conexão com uma oferta de serviços conjuntos (como seu nome, nome da empresa, endereço de e-mail, número de telefone, endereço para cobrança ou informações de cartão de crédito, localização geográfica e indústria);
• Informações que você fornece, quando liga ou nos envia um e-mail (para apoio ou outra coisa) ou quando você usa nossos produtos ou serviços;
• Informações que você fornece no decorrer de seu relacionamento conosco (por exemplo, informações sobre sua empresa);
• Informações de pagamento, (exceto dados de cartão de crédito, pois estes são recebidos por empresas terceirizadas como Paypal e MercadoPago) quando compra alguns de nossos produtos e serviços; e
• Quaisquer outras informações que você possa nos fornecer voluntariamente, tais como respostas voluntárias a pesquisas.
Coletamos dados relacionados à sua atividade on-line em nossos sites, incluindo os seguintes:
• Localização da rede e endereço IP;
• Tipo e versão do navegador;
• Tipo de dispositivo que você usa, versão do sistema operacional e identificador do dispositivo;
• Localização geográfica;
• Resolução da tela e capacidade de processamento de cores da tela;
• Como você chegou aos nossos Serviços e quaisquer links em que clique para deixar nossos Serviços;
• Quando você atualiza suas informações, se comunica conosco ou solicita novos Serviços;
• Metadados sobre o seu uso de nossos Serviços e e-mails que enviamos para você (incluindo cliques e abertura);
• Metadados sobre como nossos clientes, contatos e usuários interagem com os Serviços que fornecemos;
• Suas interações com todos os vídeos que lhe oferecemos;
• Problemas que você encontra que requerem nosso apoio ou assistência; e
• Qualquer dispositivo ou outro método de comunicação que você usa para interagir com os Serviços.
Nós armazenamos os dados que coletamos em uma variedade de lugares dentro de nossa infraestrutura, incluindo arquivos de log do sistema, bancos de dados back end e sistemas analíticos.
Nós coletamos informações de sites de redes sociais de terceiros, incluindo informações que eles nos fornecem se você usar suas credenciais em tais sites de redes sociais para se logar em alguns de nossos Serviços (como seu nome e endereço de e-mail para preencher previamente nosso formulário de inscrição).
As informações que você nos permite acessar variam de acordo com o site da rede social, e dependem do nível de configurações de privacidade que você possui no site da rede social. Você pode controlar e saber mais sobre essas configurações de privacidade no site de rede social aplicável.
Também coletamos as seguintes informações de outras fontes:
• Informações que você pode fornecer durante suas conversas telefônicas conosco, as quais podemos monitorar ou gravar.
Podemos combinar qualquer informação que coletamos sobre você com outras informações que temos sobre você para nos ajudar a atualizar, expandir e analisar nossos registros, identificar novos clientes e fornecer produtos e serviços que podem ser do seu interesse.
Utilizamos as informações que coletamos, tanto por conta própria como combinadas com quaisquer outras informações que coletamos sobre você, para os seguintes fins comerciais e empresariais:
• Para fornecer a você os Serviços solicitados;
• Para fornecer a você conteúdo útil;
• Para assegurar o funcionamento adequado de nossos Serviços
• Para oferecer e melhorar nossos Serviços;
• Para fornecer informações solicitadas ou suporte técnico
• Para facilitar sua movimentação através de nossos sites ou seu uso de nossos Serviços;
• Para fazer um trabalho melhor de publicidade e marketing de nossos Serviços (sujeito ao seu consentimento quando exigido pela legislação aplicável);
• Para diagnosticar problemas com nossos servidores ou nossos Serviços;
• Em conexão com nossos programas de segurança e conformidade;
• Para administrar nossos sites;
• Para nos comunicar com você;
• Para nos ajudar a oferecer-lhe uma experiência personalizada ou de outra forma adaptar nossos Serviços a você; e
• Como descrito de outra forma nesta política de privacidade.
Também utilizamos as informações que recebemos para produzir relatórios sobre tendências e estatísticas, tais como tendências de pesquisa para celular, taxas de abertura de e-mail por setor, práticas recomendadas para campanhas ou o número de usuários que foram expostos ou clicaram em nossos sites ou avaliaram ou compraram nossos produtos ou serviços.
Utilizamos conversas telefônicas gravadas também para fins de controle de qualidade, para treinar nossos funcionários e para nossa própria proteção.
A GigaServer Brasil não compartilha com terceiros as informações pessoais ou serviços fornecidos aos clientes de nossa empresa. Entretanto há casos específicos onde algumas informações podem ser visualizadas/compartilhadas. São eles:
Todos os usuários autorizados por você para ter acesso à sua conta podem visualizar informações pessoais armazenadas na conta. Um titular de conta principal pode visualizar informações pessoais salvas em subcontas às quais eles têm acesso autorizado.
Se formos legalmente obrigados a fazê-lo, ou se acreditarmos de boa-fé que tal divulgação é razoavelmente necessária, poderemos divulgar suas informações pessoais aos tribunais, autoridades públicas (inclusive para atender às exigências de segurança nacional ou de aplicação da lei) e outros terceiros relevantes, tais como provedores de serviços de Internet, para conduzir uma investigação, responder a um terceiro ou intimação ou ordem judicial, para intentar uma ação legal, evitar danos a terceiros ou buscar outras medidas quando você ou um terceiro são ou podem vir a ser uma:
• Violação de nossos termos e condições de uso;
• Causa de danos ou outros danos ou violação de outra forma a propriedade ou outros direitos legais, de nós, de outros usuários ou de terceiros; ou
• Violação da legislação federal, estadual, local ou outra legislação aplicável.
Na medida em que nos seja legalmente permitido fazê-lo, notificaremos você caso sejamos obrigados a fornecer suas informações pessoais a autoridades em conexão com uma intimação.
Nós levamos a sério a segurança dos dados dos clientes. Implementamos políticas e controles internos para tentar garantir que os dados dos clientes não sejam perdidos, destruídos acidentalmente, mal utilizados ou divulgados, e que só sejam acessados por funcionários que razoavelmente requerem acesso com base em suas responsabilidades.
Nós abordamos a segurança em vários níveis, incluindo segurança física, segurança de rede, segurança de host, segurança de software e segurança de contas de usuários e mantemos políticas internas de segurança em apoio a estas áreas.
A transmissão de informações via internet, e-mail ou mensagem de texto não é totalmente segura. Embora façamos o melhor para proteger suas informações pessoais, não podemos garantir a segurança de suas informações transmitidas através dos Serviços ou por e-mail; qualquer transmissão é por sua conta e risco. Uma vez recebidas suas informações, tomaremos as medidas técnicas e organizacionais apropriadas para proteger suas informações pessoais contra perda, roubo e uso não autorizado, acesso ou modificação.
Não coletamos informações sobre cartões de crédito. Pagamentos efetuados por esta modalidade são processados por empresas terceirizadas (atualmente MercadoPago e Paypal), e estas são responsáveis por armazenar ou não informações dos cartões de crédito utilizados.
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias de rastreamento para tornar nossos sites mais fáceis de usar e para melhor adaptá-los aos seus interesses e necessidades. Utilizamos as informações que obtemos a partir dos cookies e outras tecnologias de rastreamento de atividades de criação de perfil a fim de aprender mais sobre você e oferecer-lhe publicidade personalizada com base no seu comportamento em nossos sites. Também utilizamos essas tecnologias para compilar informações que nos permitam compreender melhor nossos clientes e visitantes.
Também usamos o Google Analytics para rastrear as interações dos usuários para compilar relatórios que melhoram nossos sites. Estes relatórios divulgam as tendências do site sem identificar visitantes individuais.
Você sempre tem a oportunidade de optar por não participar de nossas comunicações de marketing com você ou alterar suas preferências, seguindo um link no rodapé de todas as mensagens de e-mail não transacionais enviadas por nós.
Algumas comunicações nossas são consideradas comunicações transacionais ou de serviço (por exemplo, notificações importantes de contas e informações de faturamento). Você concorda em receber essas comunicações transacionais e de serviço como uma condição dos Serviços que prestamos a você. Você deve cancelar suas contas para todos os Serviços, caso não deseje receber qualquer comunicação transacional ou de serviço da nossa parte. Para cancelar sua conta, por favor siga as instruções encontradas nos termos de serviço para o Serviço aplicável. Você ainda poderá receber nossas comunicações de marketing mesmo após cancelar sua conta, a menos que você também opte por cancelar nossas comunicações de marketing, conforme descrito acima.
Para gerenciar as informações que recebemos sobre você de um site de rede social ou de terceiros (se aplicável), você precisará seguir as instruções dessa parte para atualizar suas informações e alterar suas configurações de privacidade, quando disponíveis. As informações que coletamos são cobertas por esta política de privacidade e as informações que os terceiros coletam estão sujeitas às políticas de privacidade de busca de tais terceiros. As opções de privacidade que você fez em qualquer site de terceiros não se aplicarão ao nosso uso das informações que coletamos diretamente através de nossos Serviços.
Se uma conta ou perfil foi criado sem o seu conhecimento ou autorização, entre em contato com o Suporte ao Cliente na marca em que a conta ou perfil se encontra para solicitar a remoção da conta ou perfil.
Nós retemos as suas informações pessoais para lhe fornecer serviços e, se necessário, para cumprir as nossas obrigações legais, resolver disputas e fazer cumprir os nossos acordos.
Dependendo das informações que coletamos de você e de como as coletamos, confiamos em vários motivos para processar suas informações, incluindo o seguinte:
• A fim de administrar nossa relação contratual, incluindo o estabelecimento de seus Serviços solicitados, pagamentos, renovações e processos;
• Porque é de nosso legítimo interesse executar um negócio bem sucedido e eficiente e fornecer a você os Serviços e outros conteúdos úteis;
• A fim de cumprir quaisquer obrigações legais, podemos ter que coletar estas informações de você; e/ou
• Porque você deu seu consentimento para que o fizéssemos.
Você tem o direito de fazer solicitações relativas às suas informações pessoais. Você pode:
• Perguntar se processamos informações pessoais sobre você e, se o fazemos, para acessar os dados que possuímos sobre você e determinadas informações sobre como as usamos e com quem as compartilhamos.
• Pedir para atualizar ou corrigir informações pessoais se forem dados imprecisos, incompletos ou desatualizados;
• Pedir para deixar anônimo, bloquear ou excluir dados desnecessários ou excessivos que não estão sendo processados em conformidade com a LGPD;
• Solicitar que portemos seus dados para outro fornecedor de serviços ou produtos, mediante solicitação expressa;
• Solicitar que forneçamos informações sobre a possibilidade de negar o consentimento e as consequências dessa negação; e
• Retire ou revogue seu consentimento
Nossos contratos com a Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números (“ICANN”) e outros registros exigem que sejam disponibilizadas certas informações de nomes de domínio (“Informações WHOIS”), disponíveis e acessíveis ao público por meio de uma pesquisa WHOIS conforme exigido pela Política de Registros / ICANN (o “Diretório WHOIS”). O diretório WHOIS é um banco de dados acessível publicamente que lista as informações WHOIS, incluindo um nome de domínio específico, os servidores de nomes para os quais o nome de domínio aponta, a data de criação e expiração do nome de domínio, bem como as informações pessoais do registrante. Ao registrar um nome de domínio conosco, você consente que suas informações pessoais também sejam processadas para fins de publicação no Diretório WHOIS.
Os nossos serviços não são dirigidos a menores de 18 anos. Não coletamos intencionalmente informações pessoais de crianças menores de 18 anos. Se você é pai ou responsável da criança e tomar conhecimento de que seu filho nos forneceu informações pessoais entre em contato conosco conforme descrito nesta Política de Privacidade e tomaremos medidas razoáveis imediatamente para remover qualquer informação.
Nós nos reservamos o direito de modificar esta política de privacidade a qualquer momento, portanto, revise-a frequentemente. Se decidirmos alterar esta política de privacidade de qualquer forma material, iremos notificá-lo aqui, por e-mail, ou por meio de um aviso no site https://gigaserver.com.br. Em todos os casos, o seu uso continuado de quaisquer Serviços constitui a aceitação de tais alterações.
Se tiver alguma dúvida sobre esta política de privacidade ou sobre as nossas práticas de tratamento de dados, ou se desejar fazer uma reclamação, entre em contato através do email: privacidade@gigaserver.com.br
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